sábado, 27 de Abril de 2024  23:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2014

Águeda: PSD preocupado com eventual atraso de obras na ponte de Óis da Ribeira.


O PSD de Águeda está preocupado com as obras no acesso à Ponte de Óis da Ribeira por considerar que pode colocar em dificuldades ...

O PSD de Águeda está preocupado com as obras no acesso à Ponte de Óis da Ribeira por considerar que pode colocar em dificuldades pessoas e instituições caso a empreitada não seja realizada com celeridade antes do Inverno.

São obras que levantam restrições no movimento de peões e viaturas para ambos os sentidos, “prevendo-se ainda um maior agravamento pelo facto de o percurso alternativo não reunir boas condições sobretudo com a proximidade do Inverno e consequentes piores condições climatéricas”.

A estrutura Social Democrata esteve em contacto com a instituição ARCOR que realçou os receios de ver as obras adiadas devido às dificuldades da empresa a quem a Câmara Municipal de Águeda adjudicou inicialmente esta obra. Essa empresa terá entrado em Plano Especial de Revitalização.

“Esta situação tem como consequência colocar em causa a própria sustentabilidade da Instituição, uma vez que sem este acesso, os custos inerentes à atividade da mesma disparam de forma a que não é possível suportar os cerca de mais 3000 kms/mês a percorrer, o respetivo aumento do gasóleo, o desgaste com as viaturas e a necessidade de aumento com o Pessoal”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®